quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acredite...mesmo que pareça impossível!!!

Gente,,,eu estava desanimada e sem motivação e ainda por cima estudando matemática...rsrs...parecia que eu estava lendo grego...rs.
Estudava,estudava...pedi socorro pra minha filha que está em NY(chique prof internacional)...e até ela teve dificuldade em lembrar de tudo que eu precisava...hj eu acordei cedo e fui pra escola pra pedir ajuda aos professores de lá....e  eles me ensinaram....E EU TIREI 10!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que com minha idade(46) é mais difícil de entender e de guardar...gostaria de ter tido a oportunidade mais cedo de estudar...o tempo foi passando pra mim e eu me sentindo ainda mais incapaz. de estudar.
Fui a uma palestra de motivação e escutei a história de um senhor que voltou a estudar aos 80 anos e ainda tinha a certeza que ia fazer faculdade...pensei..."Que vergonha!"
Fui no dia seguinte me matricular no supletivo...já venci uma etapa(me orgulho de mim)...e agora estou correndo atrás da outra...e se Deus permitir quem sabe faço uma faculdade.
Sou uma pessoa que tenho pose de rica...rsrs...mais só pose...e NINGUÉM acredita que eu ñ tinha estudos direito...pego o ônibus para a escola e o motorista e o cobrador perguntam se sou professora..ñ escondo...falo que sou aluna.
Gente...vim aqui hj com muito mais animo que ontem pra motivar vcs...rsrs...Ñ é todo dia que se tira dez em matemática!!! Por isso acredite mais em vc...se supere..vc é capaz.
Bjssssssss

Helena Escobar

6 comentários:

  1. Olá Helena, sou mãe da Giovana, AuPair também como sua filha, nossos sonhos e anseios são iguais, para elas realizem seus sonhos os nossos serão alcançados. Te dou parabéns por colocar seus sentimentos, seus temores, sua vida toda aqui neste espaço, pois não é fácil por isso em prática. Todos os dias espero ansiosamente mensagens da Larissa, me afeiçoei a ela como todas as amiguinhas mais próximas da Giovana. No dia do embarque eu vi toda sua família na despedida e vi ela chorando me deu vontade de sair correndo e ir abracá-la também. Desde então sigo o blog diariamente, e te digo que ela é realmente especial, um anjo em nossas vidas, pois Deus deve ter um bom propósito para ela. Se vc voltou a estudar é muito bom mesmo e bola pra frente, temos muito que aprender nesta vida, todo dia vemos coisas novas, eu voltei a estudar inglês, tenho esperança de poder ir vê-la. Tenho também uma filha mais velha, uma neta com 11 anos e um com 5 anos. Que são minha vida, e mais um marido maravilhoso. Beijos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu com certeza não sei quem eu puxei hahahaha. Acho que nunca tirei um 10 em matemática hahaha.

    ResponderExcluir
  3. fica sussa igor, eu ensino a matemática pros nossos babies...ahhahaha ;)

    PARABEEEEEENS SOGRINHAAAAAA \o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força e o carinho de vcsss...isso é muito importante pra mim.
    Floria que prazer em conversar com vc..tentei achar no seu blog o lugar pra te seguir tbm e ñ achei...me ajude...bjsss e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma mãe CDF ! haha
    é, eu e o igor somos do estilo felizes de mais com um 7.. acho que foi vc que não puxou a gente mãe rs

    Parabéns, to orgulhosa de vc, tava desisperada achando que não ia conseguir na webcam haha
    Desistir nunca mãezinha.
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  6. OI Helena, não escrevo no meu blog!!!só cadastrei.... mas meu email é
    florianapoli@gmail.com, podemos conversar por lá!!ou no Facebook, Floria Napoli, e obrigada por me responder!!! temos tanto em comum amiga..... beijos e bom fim de semana.....

    ResponderExcluir