segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Já estamos quase no mês três!!!!

Oiii...espero que o fim de semana de vcs tenha cido maravilhoso...o meu foi...casa com gente(que maravilha) até recebi visitas.
Veio um sobrinho de Ribeirão Preto fazer provas de um concurso da Petrobrás..com a Carol sua namorada e a irmã dela...muito legal...casa cheia e muuuiiitooo animada.
Eu sabendo que ele vinha corri em fazer a prova de matemática da apostila 2 pra pegar 3 e a 4 pra ele me dar uma ajuda...em vão...fiquei com pena dele...estudou muito pra se preparar e eu ñ tive coragem de fazer isso com ele.. :s agora estou eu aqui tentando entender...quebrando a cabeça...rsrs.
Amanhã vou cedo pra escola atrás de ajuda...affff...depois de velha eu ñ quero tirar notas baixas...rsrs..
Haaaa...hj eu fui fazer a minha rematricula na faculdade da terceira idade na Univap...nossaaaa foi muito legal rever todo mundo que conheci semestre passado quando comecei lá...gente fiquei tão feliz em perceber que muita gente sentiu minha falta tbm... :).
Recebi varios abraços apretado...isso me fez tão bem...ficamos conversando depois e acabamos indo ao shopping tomar café...bom de mais...apesar da chuva que tivemos de enfrentar...rsrs.
Bom...agora vou estudar...quero tirar mais um 10...e pra mim isso ñ é fácil...nadinha fácil...rs.

Bjsssssss

Helena Escobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário