quarta-feira, 2 de março de 2011

Vazio na alma...

Eu estou me sentindo muito só...só de tudo...de familia...de amigos... de carinho...de amor.
Gente que fase...meu marido está passando a semana fora...dando aula...eu fico sozinha em casa.
Estou estudando..se ñ já estaria pirada...rs...passo o dia com a cara nas apostilas...pra ver se o tempo passa mais rapido....tem dia que funciona...mais tem dia que se arrasta.
Ontem meu dia foi fogo...sai cedo 8:15 pra ir fazer prova...perdi o ônibus...fiquei esperando uma hora o outro...cheguei lá ainda com duvidas...e tinha um monte de gente tbm pra tirar duvidas com os professores...perdi quase o dia todo até conseguir fazer a prova.
Foi a mais dificil até agora...tirei um chorado 6(afff)...minha cabeça estava doendo de nervoso...estudei tanto e ñ rendi nada...tentei até o tempo limite...mais ñ deu pra ficar melhor minha nota.
Não sou CDF...mais na minha idade quero dar o melhor de mim...vim pra casa desolada... chovendo...pra fechar com chave de ouro...fiquei menstruada e sujou minha roupa..."minha sorte do dia" foi que eu estava de vestido estampado de preto branco e vermelho...e confundiu com a mancha...que sorte(tenho certeza que Deus era homem..tudo de ruim ficou pra nós).
Amanhã vou fazer as duas última provas de matemática desta fase...faço uma normal e uma de validação e vou pra outra matéria...ainda ñ sei qual será...fico sabendo amanhã depois da validação de matemática.
Hj o papo foi chato...mais "eu estou chata"...sem ninguém pra conversar fico de mal humor...pra me alegrar amanhã tem faxineira aqui em casa(ufâ...ñ preciso pegar no pesado)...rs.
Vamos ter esperança...o tempo vai melhorar pro carnaval...devo ir para a praia(São Sebastião)...vou falar muito este fim de semana pra descontar o tempo sem falar...rsrsrs.
Bom...gente me deseje boa sorte amanhã...vou precisar...rs...bjsssssss.

Helena Escobar

2 comentários:

  1. Have a little more of faith mom. I'm far away but i'm still here when ever you need me. I know when you say "i'm so alone". i'm now 4 years far away from home... sometimes i show up... sometimes not.

    Be patience, be faith.

    With love,
    Igor.

    ResponderExcluir
  2. É filho...tenho fé...é tudo que tenho!!!
    Vcs cresceram e seguem seus caminhos...e nós que ficamos pra traz nos sentimos vazios...meio que perdemos a serventia..como um livro já lido que vcs gostaram muito e tem ele guardado.

    Amo vc muito tbm
    Bjssssss

    ResponderExcluir