quarta-feira, 9 de março de 2011

Começa o ano amanhã....ebaaaaa.

Oi gente...como foi o carnaval de vcs?
O meu foi bem legal...eu fui pra São Sebastião com amigos.
A casa da minha amiga Solange é na praia das Cigarras...uma praia pequena e muito tranquila.
Fomos no centro na segunda feira a noite e tinha banda no coreto da praça da igreja matriz...tocando marchinhas...muitas familias estavam por lá...muuuiiitooo bacana...ficamos um pouco e o ano que vem vou preparada pra ficar mais e aproveitar.
COMEÇA O ANO....rsrsrs
Bom...agora temos que levar a sério nossos compromissos...eu tenho uns exames pra fazer...e médico marcado...dentista....affff.
Estou tratando uma anemia...ela me persegue a mais de quarto anos...meu organismo ñ reconhece o ferro que consumo nos alimentos.
Já fiz varios exames pra tentar achar uma justificativa pra esta anemia...que as vezes me deixa a nivel de tranfusão de sangue...ai tenho que tomar uma injeção chamada noripurum na veia pra eu me sentir forte novamente.
Deus sabe das coisas e sei que vou sair dessa... :)
Amanhã eu tenho provas...sim provas...duas validações uma de matemática e uma de português e outra da matéria que estou estudando agora...história..
Gente vou estudar...tenho que rever algumas matérias...bjsss pra vcs...e até mais.

Helena Escobar

2 comentários:

  1. Boa sorte em suas provas Helena!! Puxa anemia.... dá fraqueza, tontura... espero que vc melhore logo, pois a medicina avança dia após dia e acredito que algum médico vai achar um bom para vc. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Floria...tudo bem...eu por sorte ñ sinto nada...meu organismo se adaptou...faço tratamento no host. das clinicas em SP...e um paralelo aqui em SJC...lá em SP as consultas são de 6 em 6 meses e as vzs minha anemis da um piorada neste intervalo,pra ñ ter que ir lá eu faço um acompanhamento aqui tbm.
    Obrigado pela força...hj ñ consegui fazer a de matematica as outras duas eu fiz.
    Bjsss e manda pras meninas o que me passou sobre os lugares que elas vão passar nessa viagem.

    ResponderExcluir