quarta-feira, 23 de março de 2011

Hj tem festa do havaí.

Sei que é quarta feira.. e ñ é dia de festa..rsrs...mais pra se festejar ñ tem dia!!!
Hoje na Univap tem coquetel dançante...horário da faculdade...das duas as quatro e meia..o tema é baile do havaí...já estou com meu vestido floral separadinho..rsrs.
Vai toda a turma da minha sala e eles sâo maravilhosos...muito alegres..fiz bons amigos.
Sei que fico muitos dias sem aparecer por aqui...é a correria...me desculpa... :)
Gente já estou terminando história..já fiz três matéria no meu supletivo...nem acredito...o pior tá por vir..rs...física,biologia,inglês e química e tbm geografia...o resto é rapidinho...afffffff.
Fim de semana passado foi o casamento do meu sobrinho Pablo e da Gisele...bem novinhos mais felizes pela opção de se casarem...foi muito legal a festa e eles estavam transbordando amor.
Vou colocar uma foto deles aqui..eu e meu marido com eles.
Mudando um pouco de assunto...eu estou com muuuiiiitaaaa saudade da minha filha Larissa...ela está em NY...sniffff...ainda bem que o tempo tá passando rapido...ela volta em outubro.
Sei que é para o crescimento dela e que ela vai voltar fera em inglês(vou deixar por último pra ela me ensinar)..eu entendo..mais meu coração ñ.."coração de mãe é fogo"!!!
Bom gente...vou voltar para meus estudos e depois volto...grande bj.

2 comentários:

  1. mãããão, só mais 6 mêses e eu to ai de novo pra te abraçar quando vc me mandar lavar a louça !
    kspoakposapkosaposa

    muita muita saudade! Vamos continuar aguentando firme, vai voar esses 6 meses.
    te amo, beijo.

    ResponderExcluir