domingo, 1 de maio de 2011

Tudo junto e misturado.

Oiiii...sei que sumi...mais como todos a vida é muito corrida...tenho estudado muito...tenho minha casa e filhos que me ocupam mesmo ñ morando mais comigo.
Mes de abril foi meu aniver...fiz um bolinho aqui em casa...alguns amigos vieram e tantos outros ñ puderam vir(tbm quem mandou fazer aniver em um feriadão)...mais foi bem legal..demos bastante risadas.
Gente eu sempre compro bolo da mesma pessoa e desta ves ela ñ pode fazer pra mim...tive que me aventurar em pedir pra uma pessoa que ñ conhecia o seu trabalho...foi meio desgastante quando fui buscar o bolo e vi que ele estava feio e torto...fiquei com um friozinho na barriga até a hora de cortar...ufa...ele estava gostoso!!!
Quando fui buscar o bolo que eu avia encomendado por telefone..já fiquei preocupada...a casa era muito pobre e a mulher tinha um monte de filhos todos muito pequenos ainda...6...com uma diferença de 9 meses de um para o outro...a menor se chamava Ana e ñ tinha um ano ainda..veio pra minhas pernas toda sorridente..a impressão que tive ñ foi as das melhores.
Bom...paguei a mulher sem reclamar do que vi e ñ gostei..fui pra casa e orei pra que tudo tivesse gostoso pelo menos(comprei salgados e o bolo dela)...deixei as coisas em casa e corri ao supermercado pra comprar um babadinho pra melhorar a cara do bolo..e a mulher estava lá no mercado comprando fraldas e coisas de comer com uma felicidade no rosto que me fez ficar com vergonha..eu estava descriminado ela pela aparência e ela lutando pra dar mais coisas de comer aos filhos...isso serviu de lição pra mim.
Estes são a galerinha que estava no meu aniver...obrigado pelo carinho de todos..e até a Larissa veio.. :)
Vou sair pra almoçar com meu marido...bjs pra vcs e até mais.

Um comentário:

  1. Saindo pra almoçar fora com o pai e quando eu tava ai agnt tinha que fazer isso escondido né!
    hahaha

    ja vi q ta tudo diferente em casa. To gostando rsrsrs
    Eu fui na festa aeeeeeee!
    beijo maae

    ResponderExcluir