segunda-feira, 14 de março de 2011

Faculdade da terceira idade Univap

Oiii...espero que o fim de semana de vcs tenha sido ótimo...eu trabalho um bocado...mais gosto...a casa fica cheia e meu neto me ocupa o tempo todo...rs.
Começou a faculdade da terceira idade na Univap(eu ñ durmo no formol) se vcs acharem que sou nova pra frequentar é que apartir de 45 anos pode....hj foi palestra e a apresentação dos professores...a palestra sempre é de motivação...foi muito bacana.
Reencontrei bastante gente do semestre passado...todos com um sorriso no rosto e demonstrando que realmente estão felizes de estar ali e revendo os amigos....isso ñ tem preço...saber que é querida.
Vou colocar uma foto bem legal do fim de semana aqui em casa...um pedaço de mim...rs...amo muito todos.

Bjsss e até mais ver.
Helena Escobar

2 comentários:

  1. Linda foto Helena dessa sua turminha!!!! Que legal a faculdade!!! que matérias que vc tem?? eu até que gostaria de fazer. Deve ser ótimo. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. ñ sei se recebeu a resposta daqui...tentei e acho que ñ foi...desculpa a demora.
    Na faculdade da terceira idade ñ tem peso para o mercado de trabalho...lá é pra manter o idoso informado e ativo.
    Temos aulas de segunda a quinta feira das duas a s quatro e meia...sendo que segunta e quinta ñ podemos faltar..temos direito e cidadania,história,conhecimentos gerais,pscicologia,gerontologia e ludo criativo literário.
    Na terça e quarta:dança de salão,dança do ventre,pintura em tela,modelo e manequim,teatro,coral,françês e espanhol.
    Nossa agora vc vai querer vir morar aqui...rsrs...lá é muito bom e tudo gratuito.
    depois de dois semestres vc se forma de beca e tudo...ai ganha passe livre pra frequentar pelo resto da vida lá.
    Bom eu falo pra caramba..rsrs...bjssss e até mais.

    ResponderExcluir